top of page

C&A

Olá l'amoures, como estão vocês?

Hoje eu vim trazer um post diferente, eu fui conferir a coleção da C&A e curti muitas coisas de lá, eu montei alguns looks e vim mostrar aqui pra você. Detalhe, os preços estão ótimos!

Suéter Tricó, a onda cinza:

1- Blusão estampado - R$69,00

2 - Sueter listrado - R$99,00

3 - Suéter cinza mescla - R$89,99

4 - Suéter com paeté chumbo - R$99,00

O cinza é a cor chave pro outono/inverno, vale a pena apostar!!!

Calça:

1 - Calça skinny - R$59,90

2 - Calça Flare canelada - R$79,99

3 - Calça Skinny - R$79,99

4 - Calça Skinny Jeans - R$89,90

A calça 1 é a minha preferida, AMEI!!!!

Meus looks(no provador):

Essa calça é a 3, ela é skinny mas o tecido não é muito bom não. Apesar da beleza, ela parece ficar meio "fubenta" depois de algumas lavagens.

Essa blusa é um amor, e o preço é tudo de bom, apenas R$39,30!!!

A listra é a aposta do momento, e quando eu vi essa blusa, com essa golinha, com essa cor MARA, e por R$29,90 - eu PIREI!!!

Gostaram do mix de estampas com a pantacourt? É bem ousado e diferente, ainda mais por essa pantacourt ser estilo pijama! Mas vocês gostaram?


Mais populares 
Posts Recentes 
Arquivo

Assine o blog!

Não perca atualizações.

Tags
Nenhum tag.
bottom of page