top of page

Sobre

Nathalia, Nath ou Nana(exclusivo da mamãe). Tenho 16 anos, moro no interior da Bahia (não é tão interior assim não, mas tem um nome meio bizarro, Cruz das Almas) .

Sou uma garotinha sensata e verdadeira, que está no último ano da escola e ainda não tem certeza do que vai fazer no vestibular. Sabe, são tantos cursos na área que mais gosto (humanas) são tantos sonhos e hobbies que me fazem por um instante pensar em fazê-lo(s) como profissão. AAAAAFFFF ??????????? São tantas interrogações... ta, vou parar de surtar. Sou apaixonada (loucamente apaixonada) por cachorros, e gosto dos outros animais também, mas os cachorros, ahh os cachorros me encantam de uma forma, que faz eu me sentir cada vez mais humana, cada vez mais humilde e amorosa, esses pestinhas maravilhosos, conseguem me fazer chorar com facilidade (e olhem que isso é algo dificil, visto que me comovo pouco com filmes, pessoas e discursos). Tenho uma cadelinha de 8 anos, ela é uma fofa, e é claro eu a amo muito.

Sou Testemunha de Jeová, e essa é a minha religião. Tenho muitos sonhos, e até agora nenhum deles se realizaram por completo, não sei porque alguns ficaram pela metade e infelizmente, se perderam no meio do caminho, mas ainda assim mantenho a esperança de realizar cada um deles!!!!

Tenho uma irmã de 19 anos, Bianca, que faz faculdade de Biologia, e que me apoia muito em tudo que eu faço e me dá conselhos propensos a cada situação. Bom, tenho bons e poucos amigos, apesar dessa frase ser clichê, ela se encaixa perfeitamente na minha situação. Se você me perguntasse a um ano atrás, quantas melhores amigas eu tenho, eu lhe responderia umas 9, mas durante o ano de 2014, me deparei com situações que fizeram com que algumas longas amizadades se distanciassem e com isso muitas das minhas melhores amigas, passaram a ser amigas especiais, e em 2015, começo o ano com 4 melhores amigas, as que sei que nunca (ou quase nunca) vão me decepcionar. 

Amo o mundo do cinema, amo assistir filmes e series. Gente, filme é uma paixão nada secreta que guardo comigo desde sempre, assisto filme sempre que posso, assisto muito filme mesmo. Eu conheci o mundo das series com a minha irmã, e amo assistir boas séries, as vezes eu troco o PC pela TV (quase sempre faço essa troca). 

Procuro levar uma vida saudavel, já que a minha família é viciada em academia, bom, eu não gosto muito de academia, mas não fico parada amo dançar e faço aula de Zumba pra manter um bom condicionamento físico. Antes de começar essas aulas, fazia Karatê, que sem dúvidas foi a melhor arte macial que já fiz, parei na faixa verde, e fiz durante 5 anos, sou louca por esse esporte. Minha relação com os livros não são as melhores, sou daquelas que preferem filmes a livros, não me julguem, mas estou me esforçando pra ler mais. 

Sou uma pessoa muito criativa, e amo inventar moda. A minha relação com a moda é bem antiga, sempre gostei de fazer combinações diferentes e não tenho um estilo definido, visto o que me sinto bem. A minha história com a maquiagem é um pouco recente, ela surgiu mais ou menos em 2010 e tem se aperfeiçoado aos poucos, uma amiga, ama muito maquiagem, eu tento me inspirar nela e assim consigo aprender cada vez mais.

Então, esse é o cantinho em que vou expressar minhas opniões, dá diversas dicas de moda, beleza, cosmeticos, filmes, series e Daenerys Targaryen . Espero, de coração, que vocês gostem do blog L'amour, e possam aproveitar os conteúdos!!

                                              

  Sejam bem vindos!

bottom of page