top of page

Realizando sonhos ♡

Olá l'amoures!

Esse é mais um daqueles posts de BÁBLÁBLÁ, mas eu prometo que esse vale SUPER apena ler até o final.

Então, no dia 20 de abril, saiu o resultado do vestibular da UNEB, e ao depender do resultado eu ia organizar o meu ano de 2016. Felizmente o resultado foi positivo e eu fui aprovada! (eehhehehehheheheheEHEHEHEHEHHEHEHEEHEH - pausa para o surto)

Por isso, eu vou poder fazer mais posts aqui pro blog e estou procurando melhorar esse nosso cantinho, que foi onde tudo começou.

O conteúdo daqui do blog vai mudar um pouco, pois teremos posts sobre: faculdade e como é morar sozinha (confesso que estava louca pra passar logo e partir para esses tipos de postagens haha).

Qual o curso?

O curso é Comunicação Social - Relações Públicas ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Eu estava oscilando entre RP ou Jornalismo(depois explico melhor minha decisão final)!

Vou mudar para que cidade?

Bom, eu moro em Cruz das Almas, interior da BA, e vou para Salvador(fica a umas 2 horas de distância).

Vou morar sozinha?

Não exatamente, vou dividir o apê com uma amiga (o sozinha que eu me refiro, é sem meus pais).

Tô maluca aqui para contar mais detalhes a vocês!!! Mas CALMA, vamos ter OVEROPOST essa semana e teremos é claro, vídeos falando melhor sobre o assunto.

Grandes beijos!!!!!!!!!

Mais populares 
Posts Recentes 
Arquivo

Assine o blog!

Não perca atualizações.

Tags
Nenhum tag.
bottom of page