top of page

#DiáriodaNat: De volta ao blog!

Olá l'amoures, tudo bem com vocês?

Caramba, há exatamente um mês eu deixei de atualizar o blog, que dó!

Eu tenho me dedicado tanto a várias coisas, que não consegui dá conta de tudo. Vou contar um pouco pra vocês do que está acontecendo.

Bom, eu terminei o colégio no ano passado e estou estudando pros vestibulares da vida. Então, eu estou tomando cursinho online, tô fazendo DESCOMPLICA, vocês conhecem? É realmente MUITO bom, é quase um cursinho presencial, a diferença é que VOCÊ que monta seus horários de estudo, escolhendo assim, a hora que você vai assistir à aula, ou seja, você PRECISA ter disciplina, e cobrar de si mesmo para que o estudo funcione. No início, eu estava com muito medo de não dá certo, mas creio que já me adaptei e que está SIM, dando certo.

Mas a minha rotina tá muito louca, as únicas coisas que eu NÃO deixo de atualizar, é o INSTAGRAM: @_nathla - e o YOUTUBE: Blog L'amour - eu tenho me esforçado pra postar um vídeo na semana, por quê? Daí vêm outra questão, e os perrengues que passamos na vida. Eu uso o celular de Bianca, minha irmã, para gravar meus vídeos e fazer fotos pro blog e pro insta, só que ela não mora na mesma cidade que a minha, ela só vem pra minha casa no final de semana, ou seja, eu tenho que me virar pra gravar todo fim de semana e tirar o máximo de fotos que eu puder, pra atualizar o insta! Pois é, ainda tem o fato de que, ninguém gosta que outra pessoa use seu celular o tempo inteiro, certo?

Enfim, o tempo escasso me afastou do blog, mas isso vai mudar! Estou decidida a voltar pra cá, pro meu cantinho preferido, e eu realmente espero que vocês gostem dos novos conteúdos.

Pretendo liberar conteúdo por aqui, pelo menos 3 vezes na semana: SEG, QUA e SEX.

Então é isso l'amoures, espero que vocês me compreendam e que vocês gostem do que tem sido abordado aqui, no canal e nas outras redes sociais!

Beijos!!!

Mais populares 
Posts Recentes 
Arquivo

Assine o blog!

Não perca atualizações.

Tags
Nenhum tag.
bottom of page