top of page

Brit Awards 2016

Olá l'amoures, como vocês estão? Eu estou com uma rotina bem louca e corrida, por isso os posts daqui do blog estão atrasados, mas em breve isso vai mudar!

Mas vamos pra o que interessa no post de hoje? Então, o Brit foi demais e como sempre rola aquelas analisadas de looks, selecionei os melhores.

Confiram:


Pretinho nada básico:

Antes do show:

Amei a escolha de Riri, esse vestico caiu muito bem no tom de pele da cantora, fique IN LOVE! O da Adele tava bem diferente e chamou atenção, AMEI!

Durante o show:

As franjas da calça de Riri deram um efeito muito legal na hora do show e o vestido de Adele (????) não entendi muto bem, mas ela arrasou na apresentação!

Divas do pop:

Inovaram nos looks, mas o meu preferido foi o da Cheryl, esse amarelinho.

Floral no red carpet:

Lana apostou num kimono floral(FOCA NA SANDÁLIA), e a a moça de vestido verde ganhou meu coração com esse ladylike.

Little Mix:

As meninas arrasaram no look, além de terem combinado as cores.

Confiram as apresentações de Adele e Rihanna:

Adele - When We Were Young

Rihanna - Work

Me digam l'amoures, qual é o vestido preferido de vocês?

Beijoss!!!

Mais populares 
Posts Recentes 
Arquivo

Assine o blog!

Não perca atualizações.

Tags
Nenhum tag.
bottom of page