top of page

#DicasdaNat: resenha batom Queen!

Olá l'amoures, como estão vocês? Bom, vai sair um vlog(super zuado) hoje lá no canal do blog (CLIQUE NO SUBILINHADO), onde eu falo sobre um batom da Queen, marca que acabei de conhecer e já considero muitoooo!! Vocês estão preparados para encontrar práticamente a replica do Batom Rebel da Mac? Então continuem lendo esse post.

Creio que a intensão dos criadores da Queen, foi trazer qualidade + custo beneficio, para os clientes, e realmente, eles arrasaram em ambos quesitos. Quem me dera esse post ser publi.. então eu falo mexxxmo a minha humilde opinião.


Bom, a cor dele é incrível, ele é um batom matte, de longa duração (apesar de manchar um pouco), porém, de alguma forma, ele não é totalmente seco, o batom deixa a boca hidratada aparentemente e a embalagem é super fofinha.


A única coisa que me deixou meio intrigada, foi o fato dos criadores não batizarem os batons com nomes e sim por número, por exemplo esse é o número 06.

Ele foi bem baratinho: R$: 8,00 - lembrando que o Rebel é: R$: 69,00

Claro que MAC é MAC, mas não é sempre que priorizamos pagar tudo isso em um batom, por isso eu trouxe esse primo da mac.

Com certeza é fácil de achar e vocês podem encontrar até mais barato, quando eu fui comprar tinha as cores: preta, azul, verde.. alta pigmentação, mas eu preferi não comprar dessa vez, mas na próxima oportunidade quero TODAS AS CORES haha!

Confiram agora mais fotos com esse batom que já sou fã:

E aí l'amoures, gostaram da nossa primeira resenha ?

Beijos!!

Mais populares 
Posts Recentes 
Arquivo

Assine o blog!

Não perca atualizações.

Tags
Nenhum tag.
bottom of page