top of page

#DiáriodaNat: coisas da vida!

Olá l'amoures, hoje estou aqui no primeiro Diário de 2016 para abrir meu coração, no lugar onde mais consigo fazer isso. Às vezes, nós planejamos muitas coisas pra nossa vida, nós planejamos com muito amor, com muito carinho e pensando muito no quão bom seria, ter tudo daquele jeito. Mas nem sempre, o nosso planejamento é o melhor para aquele momento, a gente tem que esperar e aprender a olhar além da tragédia, além da parte ruim, além daquilo que não saiu como queríamos.

Nem tudo é do nosso jeito, e a palavra PACIÊNCIA precisa fazer parte do nosso vocabulário, eu ainda estou aprendendo a ter isso, não é fácil ver por alguns instantes, nossos sonhos "jogados no lixo", não tem pra onde correr, não deu certo? Levanta a cabeça, bola pra frente e vamos batalhar mais e mais para alcançarmos nossos objetivos.

Tive algumas tristezas esses dias, mas quem não tem? Eu aprendi a lembrar de que os meus problemas são mínimos em relação aos dos outros, então eu parei ou pelo menos tenho tentado parar, a me concentrar nos meus problemas.

Vamos manter o equilíbrio em nossas vidas, vamos agir com prudência e lembrar de onde viemos, de quem somos e do que queremos alcançar. Manter o foco é essencial! Mas dividir o tempo é vital para manter tudo nos conformes.

Eu não faço metas pros anos que vai vindo, mas eu sei que eu vou e quero lutar para alcançar cada um dos meus objetivos, cumprir as minhas metas e manter vivo os meus sonhos mais loucos.

Beijos!!


Mais populares 
Posts Recentes 
Arquivo

Assine o blog!

Não perca atualizações.

Tags
Nenhum tag.
bottom of page