top of page

Desejos do mês!

Olá l'amoures, o post de hoje é pra compartilha com vocês, alguns produtinhos que eu amo, mesmo sem nunca ter usado(kkk), são os meus preferidos e os meus desejos, não só do mês, mas da vida!

Sabe aqueles produtos maravilhosos, que são absurdamente caros e que seus pais NUNCA lhe dariam? Pois é, sobre eles que eu estou me referindo. Vamos ver que produtos são esses:


Corretivo:


Corretivo Erase Paste - Benefit: é um corretivo cremoso concentrado com efeito luminoso. Ele é ideal para cobrir e iluminar olheiras e manchas do rosto. Apenas um pouquinho rende grandes milagres! Os subtons quentes são perfeitos para neutralizar a cor fria das olheiras. Eu não tenho muita orelha, mas ele consegui cobrir perfeitamente as imperfeições. PREÇO: 130,00

Corretivo Diorskin Sculpt Anticerne Liftant Lissant: tem efeito alisante e tensor que corrige e disfarça as olheiras ao mesmo tempo em que trata a pele na região do contorno dos olhos. Hidrata a região das pálpebras, minimizando as bolsas e linhas de expressão. PREÇO: 215,00


Base:

Base All Day Luminous Weightless Foundation - NARS: Deixa a pele perfeita porém, natural. Ela tem uma super cobertura,mas o seu acabamento não é nada artificial. Cobre todas as imperfeições. PREÇO: 249,00

Base Capture Totale - Dior: Base com acabamento aveludado, além disso, ela trata a pele e promete uma pele cada vez mais jovial. Alta cobertura. PREÇO: 355,00


Paleta/Sombra:

Sombra Pigment - MAC: Essa sombra tem alta pigmentação, e tem um efeito super iluminado, metalizado. Você pode deixá-la suave ou intensa. PREÇO: 93,00

Estojo de Sombra Naked Smoky - Urban Decay: Essa é a nova Naked, preparada para noite. Pigmentação maravilhosa, contém doze cores, sendo nove inéditas e três inspiradas nas antigas paletas da linha Naked, as sombras variam desde neutros a cores escuras, brilhantes a foscas.

Sombra Mac - Cores básicas para compor looks singelos ou fortes.


Então l'amoures, esses são os meus queridinhos do mês!

Beijos!!

Mais populares 
Posts Recentes 
Arquivo

Assine o blog!

Não perca atualizações.

Tags
Nenhum tag.
bottom of page