top of page

Verão 2016: biquínis da estação!

O verão chegou!!!!!! Eu amo essa época do ano, não sei se é o sol, não sei se é o mar, a piscina, as roupas ou as músicas, eu só sei que me sinto completamente contagiada e animada para partir pra tudo de melhor que temos nesse período.

E para começar bem a estação vão aqui os biquínis que prometem bombar nas vitrines e nos corpitchos das famosas:


Biquini 3d: chegou para abalar as estruturas da praia! Não escondo de ninguém - É O MEU MODELO FAVORITO - criaram essa onda que se popularizou e que ganhou o meu coração, é uma mistura de cores e listras.. sei nem mais o que falar - MARAVILHOSO!



Body/maiô: entra ano, sai ano, e eles continuam na vitrini, mudam os modelos e as cores, mas o body, continua sendo aquele velho e bom aliado!




Biquini crochê neon: já viu alguém usando esse biquíni no instagram? Certamente sim! Tá uma febre, É VIRAL! Por que não misturar, o crochê que é a cara do verão, com o neon, que faz parte das festas veronezas(do verão)?




Hot Pant: o famosinho fez sucesso na época de sua avó, e voltou com tudo desde 2013, e ele não quis sair de linha não. As pessoas continuam investindo em novas estampas para permanecer com essa trend!




Strappy Bras: vocês já viram sutiã com essas "tiras"? Claro que sim! Pois bem, resolveram criar biquínis dessa forma, bem diferente e interessante. As norte-americanas iniciaram essa moda e as brasileiras aderiram rapidamente.


Então l'amoures essas tendências se espalharam e conquistaram as lojas. Agora me digam, qual o modelo favorito de vocês?


Beijos!!

Mais populares 
Posts Recentes 
Arquivo

Assine o blog!

Não perca atualizações.

Tags
Nenhum tag.
bottom of page