top of page

#CachosdaNat: 3 passos para a transição!

Olá l'amoures, quanta saudade de escrever no meu cantinho favorito. Me desculpem pela demora, mas estou de volta para atualizar diariamente! Dessa vez eu consigo!

Então, hoje eu resolvi dá uma força pra quem tá afim de iniciar a transição capilar, como eu estou nessa pela segunda vez, tenho apenas 4 meses sem aplicar o super-relaxante, mas aos poucos o natural do meu cabelo vai surgindo. Mas agora é hora de incentivar as que querem largar a química, vamos lá!


1° passo: você precisa está decidida, determinada e confiate de que é isso que você quer. De qulquer forma, sempre vão ter pessoas te dizendo pra não fazer isso ou aquilo, mas quem vai dizer o que quer ou não é você mesma. Portanto não deixe influenciar por comentários negativos.


2° passo: espere de três a quatro meses para a raiz natural do seu cabelo aparecer. É importante saber o tipo de cacho que seu cabelo tem, por que isso vai lhe ajudar a pesquisar como que você deve cuidar dele e como que ele vai ficar.


3° passo: depois de ver sua raiz natural é hora de escolher os produtos para cabelos cacheados. Não adianta ver a sua raíz e continuar tratando dela como se fosse lisa, então você deve experimentar os produtos para cabelo cacheado. Minhas indicações: a linha da Bioextratus; a linha da Saloline #tôdecacho; a linha do Beleza Natural e a linha da Seda.


Agora, fiquem com o antes e o depois de algumas blogueiras cacheadas, se sintam inspirados a fazer o mesmo:


Cliquem no nome delas e achem a página do insta delas. Se inspirem, criem coragem e não tenham medo de mudar, pois afinal, vivemos para isso, para fazer mudanças!


Beijos!!

Mais populares 
Posts Recentes 
Arquivo

Assine o blog!

Não perca atualizações.

Tags
Nenhum tag.
bottom of page