top of page

Cuide de você, que o resto vem!

Esse foi o tema maravilhoso do Encontro Natura do mês de dezembro. Fui representar minha mãe na reunião e acabei me surpreendendo com o conteúdo que foi passado por lá, foi tão bom, tão especial para nós mulheres, que eu resolvi compartilhr com vocês tudo que eu aprendi. Vamos lá?


Limpeza da pele:

- Lavar o rosto 2 vezes por dia evita acúmulo de oleosidade, maquiagem e poluentes;

- A pele do rosto precisa de um sabonete só pra ela;

- Tônicos ajudam a remover impurezas e reequilibram a pele;

- A esfoliação deve ser feita no maximo 2 vezes por semana.


Hidratação da pele:

- Beba no mínimo 2 litros de água por dia;

- Evite o uso exagerado de bucha, banhos quentes e demorados. Esses retiram o hidratante natural da pele;

- Use diariamente hidratante para o seu tipo de pele;

- Peles oleosas também precisam de hidratação;

- Não esqueça o lipbalm.


Preço: 34,90




Proteção da pele:

- Evite se expor ao sol entre 10h e 16h;

- Passe protetor todos os dias;

- Não use protetor corporal no rosto;

- Reaplique o protetor a cada 2 horas;


Preço: 68,70 42,80

A natura está co um linha maravilhosa para cuidados da pele, é a linha TEZ, você pode obter esses produtos com uma consultora natura próximo a sua casa.


Então l'amoures se cuidem nesse verão!

Beijos!!


Mais populares 
Posts Recentes 
Arquivo

Assine o blog!

Não perca atualizações.

Tags
Nenhum tag.
bottom of page