top of page

Nossas redes sociais!

Olá l'amoures, como vocês estão? Eu estou meio corrida, por que essa semana eu consegui me organizar para sair no campo e para fazer outras atividades super importantes, e exatamente por isso, não consegui dá conta de ter #posttododia.

Mas hoje, vim mostrar a vocês que nós estamos crescendo aos poucos, e que só se eu tiver a SUA ajuda, que eu irei conseguir crescer muito, muito e muito! Então eu vou deixar aqui, todas as redes sociais que temos, e vou explicar a importancia de vocês seguirem todas elas, tá bom? Let's go!!


Facebook:

Bom, quem me acompanha no snap, sabe como a minha net tá uma verdadeira porcaria, por isso, não é sempre que posto as melhores fotos por lá. Então, assim que eu termino de publicar um post no blog, eu publico logo no face um link clicável que dá acesso direto ao post novo. E é por esse motivo, que você aí do insta, "deve"(no sentido de que seria uma honra) seguir a nossa página por lá.


Instagram:


É a minha rede pessoal, onde posto meus looks do dia-a-dia e coisas interessantes, ou não; de vez em quando sempre rola aquelas inspirações de looks e cachos. Aqui também você pode curtir a #VisudaNat , que, no final da semana será postado no blog o look mais curtido. Então pessoal do facebook, me sigam no insta: @blog.lamour e saíbam mas da minha rotina.


Youtube:

Como vocês do facebook e do insta vão saber que tem vídeo novo no canal? Seguindo o canal, vocês terão notícias de primeira mão. Sim, só temos um vídeo, mas já temos uns 5 gravados, sério! Mas é um malabarismo para mandar pra pessoa que editar, tá uma loucura, mas na próxima semana saí o segundo e o terceiro vídeo, PROMETO.


SnapChat:

Tem snap todo dia Brasil? NÃO! Como eu disse, wifi aqui em casa é algo raro, então snap é quase de fim de semana em fim de semana. Por que Nat? Por que eu NÃO TENHO celular com snap, eu uso o da minha irmã, que não mora comigo.. é complicado. Mas quando tem são muitos, e são divertidos ou quase isso.


E aí, convenci vocês? Se não convenci sigam mesmo assim kkk

Beijosss!!!!


Mais populares 
Posts Recentes 
Arquivo

Assine o blog!

Não perca atualizações.

Tags
Nenhum tag.
bottom of page