top of page

Estilo Manu Gavassi!

Olá l'amures, e aí? Resolvi fazer umas inspirações aqui no blog, vamos começar falando da linda Manu Gavassi, quem aí curte o estilo dela?

Vamos combinar, que ela é muito segura com o que veste, e que ela não é muito versátil, é como se as roupas dela, seguissem uma linha: meio pop, meio rock, meio clean... SIM, é possível fazer essas misturas, observem:


Manu não dispensa um cropped!

Já deu pra perceber que a cantora ama exibir sua barriga sequinha (com todo respeito, eu também sou seca), dá pra sacar também que essa é uma peça chave em seu guarda-roupa (confesso que eu também amo cropped).

Capricha nas jaquetas!

Ela também ama preto, e ás vezes, pra quebrar aquele look total black, ela usa quimono ou jaqueta estampada para dá um up no visu.

Repete bolsa!

Qual é, eu repito trilhões de vezes as que eu tenho, e creio que você também. Além disso, ela ama/usa muito short, e manda ver nos acessórios.

Também repete short!

Quem nunca? Manu, aposta também nas roupas mas folgadinhas como shorts e calças leve.

Abala na night!

A cantora se diverte abusando dos acessórios e das cores (mesmo que básicas).

Então meninas, essa foi a minha análise do estilo da cantora, agora me digam aqui, o que acham do estilo Manu Gavassi?

Beijos!!!

Mais populares 
Posts Recentes 
Arquivo

Assine o blog!

Não perca atualizações.

Tags
Nenhum tag.
bottom of page