top of page

#VisudaLu

Olá l'amoures, como estão vocês nessa sexta-feira maravilhosa? Eu estou muito bem, limpando a casa e conduzindo o fogão (minhas férias em casa), mas nessa manhã eu vou apresentar a vocês o Visu da Lu, personagem da novela Totalmente D+, eu não poderia ter deixado de destacar essa personagem tão estilosa e inspiradora, em algum dos meus posts. E hoje eu vou mostrar aa vocês alguns dos looks BAPHONICOS dessa estudante de moda.

Ahh, antes de começar, eu sei o que você, que me acompanha no insta está pensando. Inspirada no visu da Lu, eu decidi fazer o visu da Nat, que vai aparecer pelo menos uma vez na semana lá no insta e aqui no blog.

Mas agora vamos voltar para Lu, confiram os looks:


Essa é a Lu, reparem nos detalhes, óculos mara, colar de abacaxi e essa pulserinha mara!

A Lu mostra, que podemos misturar estampas, no caso desse look, temos o mix blusa xadrez + calça estampada.

Esse look é um dos meus favoritos(reparem que a Lu AMA tênis), jaqueta jeans + blusão listrado + saia de brilho ou vestido.

Vale focar nos detalhes, QUE BRINCO MARA, e olhem que ela amarrou um lencinho na blusa para deixar o look a sua cara!

Vestido TOP, super diferente, e com cores opacas que se deram super bem!

Mais uma vez, ESSE BRINCO É INCRÍVEL!

Então meninas, muito amor, paz e juízo pra todas vocês!

ESSE É MEU BOM DIA!!

Fiquem ligadas por que toda semana vai ter #VisudaLu e claro #VisudaNat !

Beijos!!!!



Mais populares 
Posts Recentes 
Arquivo

Assine o blog!

Não perca atualizações.

Tags
Nenhum tag.
bottom of page