top of page

#CachosdaNat: segunda transição!

Olá l'amoures, como vocês estão? Eu estou muito bem decidida. Comuniquei a minha mãe e ela disse que era pra eu fazer o teste e a minha irmã foi convencida por mim, e vai ficar 6 meses sem aplicar o super relaxante, temos 3 meses de cabelo natural, e vamos ver no que vai dá essa nova atitude e esse novo visu. De uma coisa eu tenho certeza, meu cabelo vai ficar mais cheio e eu não irei me arrepender!

Em breve vai sair um vídeo falando sobre isso e quero ver vocês me acompanhando e me apoiando nessa decisão.

Por enquanto estou tratando meus cachos com a linha do Beleza Natural, pois não tem química e os produtos são muito bons, pretendo experimentar outros, mas no momento estou sem money sobrando para investir em novas linhas (tenho que dizer que essa crise está me limitando muito).

Pretendo experimentar a linha do Bioextratos e a Tressemé, assim que eu usar irei mostrar á vocês o resultado. Vocês acreditam que tem quase 4 anos que eu não uso nenhuma outra linha sem ser a do BN? Pois é, tô louca pra mudar!!

Mas me contem como foi à transição de vocês?



Mais populares 
Posts Recentes 
Arquivo

Assine o blog!

Não perca atualizações.

Tags
Nenhum tag.
bottom of page