top of page

Top 5: penteadeira dos sonhos!

Olá l'amoures!!

Hoje vamos falar de decoração. Qual menina nunca sonhou com uma penteadeira? Mas não uma penteadeira qualquer, comum, aquela toda decorada, colorida ou clean, cheia de mimos e detalhes, aquele móvel só seu, com sua cara, com seu jeito, com sua personalidade. É, eu acho que todas nós queremos uma assim!

Quando eu reformei meu quarto, há uns 5 ou 6 anos, eu não sabia da existência desse estilo de penteadeira, 1 ano depois extourou esse móvel e eu não tinha mais espaço no meu quarto pra acrescentá-la.

Eu vou adaptar a minha banca de estudos, e quando eu começar com as mudanças, farei um vídeo falando sobre isso. Mas agora, vamos nos inspirar com os estilos que eu mais gosto de penteadeira, vamos lá?


TOP 5:

Simples mas linda, esse espelho dá o TCHAN da penteadeira, super moderna e fofa! AMEI A CADEIRA.


TOP 4:

Essa é TOP 3 também, não consegui me decidi entre elas. Pequena, mas super arrumadinha e vintage, amei a decoração com as próprias maquiagens, e amei o espelho dorado! APAIXONANTE.


TOP 3:

Eu gosto de rosa, mas não sou louca por essa cor, mas essa penteadeira tá tão fofa que me apeguei rapidinho por ela! XONEI.


TOP 2:

Turquesa, minha paixão nata, super vintage e atual, que me encanta com esse manequim, ao mesmo tempo que ela tenta ser clean, ela consegue trazer um mix maravilhoso de cores.


TOP 1:

Essa consegue me encantar e misturar meu amor pela moda, com esses manequins, eu acrescentaria na bancada algumas makes e perfumes, mas tá incrível essa decoração!


Mais populares 
Posts Recentes 
Arquivo

Assine o blog!

Não perca atualizações.

Tags
Nenhum tag.
bottom of page