top of page

#CachosdaNat: afinal o que é Instituto Beleza Natural?

Olá l'amoures!!

O post de hoje é pra contar um pouco a vocês sobre o tratamento capilar que eu faço e o que eu pretendo fazer daqui pra frente. Bom, em 2012 eu resolvi parar de alisar o cabelo, naquele tempo eu não sabia que era possível deixar o meu cabelo voltar naturalmente ao que era antes, então, uma amiga da minha mãe começou a ir nesse salão, o Beleza Natural, e ela começou a dá a química de lá, que realmente deixa o cabelo cacheado. Eu, minha mãe e minha irmã começamos a dá esse produto, e a passar pela transição, de fato, os cachos retornaram, mas não como era antes, eles voltaram mais soltos. Com o tempo o meu cabelo foi crescendo e até hoje nunca tivemos problemas, mas, há pouco tempo, eu me dei conta de que eu não estou deixando o meu cabelo ser quem ele realmente é, eu percebi que meu cabelo não é mais cheio como antes, mas eu sei também, que eu posso deixá-lo ser quem ele é! O bom de tudo isso é que os cachos originais do meu cabelo não foram danificados, porém, a parte ruim, é que eu já passei por uma transição capilar, e terei que passar por outra!

Eu realmente quero libertar o meu cabelo, mas entendam o quento é complicado.. eu estou decidida a parar com a química do Beleza, estou há 3 meses sem dá o super relaxante, e quero fazer um teste de 6 meses, e depois de 1 ano. Vocês são os primeiros a saber, a minha mãe não sabe ainda, e creio que ela não vai gostar muito dessa idéia.

Vejam agora o cabelo de algumas cacheadas que dão BN:

O cabelo das meninas que trabalham lá, e de muitas clientes, são assim. É bonito, mas de qualquer forma, eu quero e pretendo muito me libertar de TODO E QUALQUER TIPO DE QUÍMICA, espero que conseguir!!

Vamos passar juntas por uma nova etapa?

Beijos!!!

Mais populares 
Posts Recentes 
Arquivo

Assine o blog!

Não perca atualizações.

Tags
Nenhum tag.
bottom of page