top of page

#DiáriodaNat

Olá l'amoures, tudo bem com vocês?

Eu fiquei esses dias sem postar nada aqui no site, por conta da minha atual localização. Quem me acompanha no snap: bloglamour, sabe que eu vim pra Feira de Santana ficar com minha irmã, e a internet de lá deu problema, então por isso não estou podendo postar fotos no insta, nem fazer posts aqui. Mas hoje, eu vim pra faculdade com ela e estou usando um computador daqui, pra fazer esse post.

Aqui não tem muito o que fazer, mas como diz uma amiga minha "melhor não fazer nada em um lugar diferente do que em casa" - então eu vim me destrair, acompanhar a rotina de Bia.. mas VEM NOVIDADE POR AÍ!!

Podem aguardar por que está próxima a inauguração do canal do Blog L'amour e a inauguração da página no facebook. Nós estamos fazendo o possível pra ficar maravilhoso pra vocês. Depois conto mais detalhes!

Beijos!!!!

Mais populares 
Posts Recentes 
Arquivo

Assine o blog!

Não perca atualizações.

Tags
Nenhum tag.
bottom of page