top of page

#CachosdaNat: Restauração Intensiva

Olá l’amoures, como vocês estão de calor? (O Nordeste tá fervendo)

Então meninas, eu amo as linhas do Beleza Natural e uso muito os produtos deles, o resultado é sempre bom! E hoje eu estou aqui para falar desse tratamento capilar feito em casa que funcionou muito com o meu cabelo e que está no topo entre os melhores kit’s de restauração.

Bom, esse kit repara os cabelos da raiz às pontas. Ela: - Restaura camadas dos fios quimicamente tratados; - Protege da ação de fatores ambientais e de danos químicos; - Melhora a maciez, textura e resistência dos cabelos fragilizados; - Repara a fibra capilar ao longo dos fios; - Reduz o frizz e as pontas duplas. A Linha é indicada para os cabelos porosos, arrepiados, fracos e quebradiços.

O meu cabelo estava poroso e o frizz estava demais, essa linha salvou meu cabelo, agora saibam como fazer a aplicação:


Shampoo:

Passe 2 vezes após retirar o excesso do creme


Condicionador:

Passe em todo cabelo e deixe agir por 1 min


Hidratação:

Aplique no cabelo quase todo seco, e deixe agir por 15 min na touca plástica


Quer ver como ficou o meu cabelo depois dessa aplicação? Acesse o insta blog : @blog.lamour e descubra!

Beijos!!

Mais populares 
Posts Recentes 
Arquivo

Assine o blog!

Não perca atualizações.

Tags
Nenhum tag.
bottom of page