top of page

Comprinhas de Novembro

Olá l’amoures, como vocês estão? Eu estou maravilhosamente bem, sabe por que? Por que eu estou oficialmente de férias eternas do colégio (EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH). Pronto. Parei de surtar.

Voltando ao assunto, esse mês minha mãe fez uns pedidos muito bons na natura e agora eu tenho 3 batons incríveis que eu estava louquinha pra ter, confiram quais são:

Batom intenso – uva 2

Então gente ele é lançamento e a coloração tem uma boa pigmentação, não é perfeita, mas a natura tem melhorado nesse quesito. O batom é cremoso e tem FPS 15. R$: 39,90

Batom matte – vinho I

Ele é maravilhoso, a pigmentação é incrível, ele é tipo vermelho fechado, tem alta cobertura e FPS 10. É lindo demais gente! R$: 19,90

Batom líquido – marrom 2

Eu sempre quis um batom cor de boca, e como eu não tinha, eu fazia algumas misturas com o pó compacto, mas agora isso não será mais necessário. Esse gloss é lindo, AMEI! FPS 15. R$: 25,50

Tons:

E aí, gostaram das cores? Se sim, façam o pedido através de uma revendedora natura que more perto da sua casa!

Beijos!!

Mais populares 
Posts Recentes 
Arquivo

Assine o blog!

Não perca atualizações.

Tags
Nenhum tag.
bottom of page