top of page

Qual a verdadeira cor do meu cabelo?



Olá l’amoures, como vocês estão? Bom, o post de hoje é especialmente para uma leitora que ficou curiosa pra saber o porquê da cor do meu cabelo ser “natural”, essa seguidora do insta blog é a Tâmara Barbosa que mora na Bahia(meu estado maravilhoso). Então gente, quando eu decidi parar de dá química, eu decidi ir para o Salão Instituto Beleza Natural, que é um Salão específico que cuida de cabelos cacheados e cabelos em transição. Lá eu comecei a aplicar o super-relaxante, que estimula e solta os cachos de uma forma incrível, na época que eu iniciei o tratamento no instituto eu tinha 14 anos, e não sabia que poderia realizar a transição sem o auxílio de um salão de beleza.

Quando eu comecei a fazer o tratamento, o meu cabelo era castanho claro (DETALHE: eu nunca pintei o meu cabelo), o tipo de tratamento que eu faço clareia o cabelo e aos poucos esse clareamento foi abrindo, e hoje o meu cabelo está dessa cor. Muitas pessoas que dão beleza pintam o cabelo por não gostarem desse clareamento, mas eu gostei e o adotei no momento.

Minha irmã também dá Beleza Natural e ela já aplicou duas tinturas no cabelo para escurecer, e há mais ou menos 10 meses ela vem querendo clarear o cabelo de forma natural, então ela faz chá de camomila e molha o chá no cabelo, umas 2x na semana, depois ela fica no sol por um tempo e penteia o cabelo normalmente. O resultado ela está acompanhando agora, pois o cabelo está clareando, mas é preciso ter paciência por que esse processo é lento.

Bom, eu estou há quase 4 anos no Beleza Natural, e até hoje NUNCA tive problemas com o meu cabelo, muito pelo contrário, sempre tive ótimos resultados. Conheço muitas mulheres que fazem esse mesmo tratamento que eu faço e que também nunca tiveram problemas. Mas, cada cabelo reage de um jeito, e o meu reagiu muito bem ( e de brinde ganhei cabelos dourados kkk)!

Confiram a evolução da cor do meu cabelo:

TRANSIÇÃO:


ATUALMENTE:



E vocês meninas, gostaram da minha atual cor de cabelo?

Mais populares 
Posts Recentes 
Arquivo

Assine o blog!

Não perca atualizações.

Tags
Nenhum tag.
bottom of page