top of page

#CachosdaNat: volume + definição


Olá l’amoures, como vocês estão? Hoje eu resolvi criar uma nova hashtag que vai trazer uma dica de cabelo cacheado por semana, e para estrear o quadro nada melhor do que falar especialmente para aquelas meninas que querem mais volume no cabelo! Confesso que eu sou uma dessas, pois o meu cabelo não é super cheio como o da Maju Silva, ou da Rayza Nicácio, e como eu AMO cabelo volumoso, faço alguns truques que deixam com efeito “cabelo cheio”. Vão aqui as minhas três dicas:

1 – Eu tiro o creme do cabelo um dia antes de algum evento importante que vai ter ou de alguma foto que eu vou fazer, pois no outro dia o meu cabelo vai está mais cheio e um pouco bagunçado(eu amo esse efeito).

2 - Coloco pouco creme na hora de pentear, mas cuidado para não colocar pouco demais e os cachos ficarem esfarelados e sem definição. A quantidade de creme que eu uso é suficiente para deixar o cabelo hidratado, brilhoso e definido.

3 – No DAY AFTER o meu cabelo está quase do jeito que eu quero, pra finalizar, eu passo o secador bagunçando todo o cabelo e depois volto passando um pouco de creme com um pouco de água nos lugares que estão esfarelados e sem definição.


Vocês podem conferir o resultado nas fotos acima(por que as outras infelizmente foram excluídas). ME DESCULPEM!

Beijos e que vocês possam ter um bom fim de semana!




Mais populares 
Posts Recentes 
Arquivo

Assine o blog!

Não perca atualizações.

Tags
Nenhum tag.
bottom of page