top of page

Novo batom da Natura Faces


Olá l'amoures, eu testei logo quando chegou, mais só hoje eu tive tempo para vim aqui, mostrar a vocês o resultado desse batom da Natura Faces.

A natura percebeu que a trend "batons coloridos" funcionou super bem aqui no Brasil, principalmente nos grandes centros urbanos, onde é mais comum ver meninas/mulheres usando batom preto, laranja, rocho, verde, lilás, etc, e resolveu lançar esse batom meio metalico, sintilante e cremoso.

Mas a novidade não é apenas essa, eles lançaram 3 em 2, ou seja: compre o batom azul mais o rosa, e tenha as cores: azul, rosa e lilás. Incrìvel não é?

Eu comprei os dois batons, por que estava na promoção, mas a cor lilá não ficou muito legal em mim, mas eu AMEI o azul, confiram os meus cliques:

Então galera, eu amei a cor do batom, vocês acharam o que?

Mais populares 
Posts Recentes 
Arquivo

Assine o blog!

Não perca atualizações.

Tags
Nenhum tag.
bottom of page