top of page

Desabafo!

Olá L'amoures, eu fiquei muitos meses longe desse meu cantinho maravilhoso, que eu amo! Mas foi por uma boa causa, eu tenho dedicado meu tempo aos estudos pra conseguir (logo em breve) está mais pertinho de vocês e desse mundo que me contagia e me enlouquece. Saibam, que todos os dias que fiquei longe do blog, tive milhões de ideias incríveis para adicionar aqui, mas as minhas ideias QUASE NUNCA SAEM DO PAPEL! Não sei como mudar isso, eu não encontro tempo, nem recursos para realizar tais coisas.

Fiquei pensando trilhões de coisas, e me desanimei muito ao ver quantos mil blogs existem nesse mundo, e quantas mil pessoas se interessam por esses mil blogs, cheguei a conclusão, que o meu é só mais um, sem muitos leitores e sem a dedicação que eu queria ter.

Muita gente ta crescendo com o blog e eu fico mega feliz, ao ver os bons resultados que outros tem tido, e eu fico pensando, "meu primeiro blog foi há 4 anos, e de lá pra cá, a única coisa que eu fiz, foi mudar de blog e deixá-lo parado por um tempão", se eu estivesse me dedicado desde 2011, o resultado seria diferente. É uma pena.. mas não irei parar por aqui, muito menos desistir dos meus sonhos, continuarei a persistir em realizar cada um deles, concluindo minhas metas e chegando cada vez mais perto dos meus objetivos.

Então, se você está pra baixo assim como eu, aposte no que te faz feliz, aposte em uma profissão que você se enxergue como bom profissional, independente de ser um curso pouco concorrido e pelo retorno financeiro não ser um dos melhores, se você gosta: SIGUA, se você vai se sentir feliz: FAÇA, e procure arrumar a sua vida com base nos seus príncipios, e no seu gosto, para que tudo esteja em equilibrio.

Bom fim de semana l'amoures!!




Mais populares 
Posts Recentes 
Arquivo

Assine o blog!

Não perca atualizações.

Tags
Nenhum tag.
bottom of page