top of page

#DiáriodaNat

Olá l'maoures!!

Dessa vez, demorei menos tempo para fazer a próxima postagem, êeeh!!! Arrumei um tempinho nessa minha vidinha corrida de 3râo para compartilhar um pouco da minha semana com vocês.

Então, o primeiro trismestre escolar acabou e eu acabei ficando em recuperação da matéria que eu menos gosto(na verdade eu não gosto nem um pouquinho), biologia. Eu estou estudando muito para conseguir ingressar na facul no ano que vem, e espero muito que dê tudo certo, mas enfim passei a última semana estudando horrores para fazer essa suplementar que foi hoje de tarde, espero ter me saído bem, quando eu receber o resultado conto a vocês.

Tenho muitos projetos a realizar aqui no blog, portanto fiquem ligados nas postagens!


Beijosss!!

Mais populares 
Posts Recentes 
Arquivo

Assine o blog!

Não perca atualizações.

Tags
Nenhum tag.
bottom of page