top of page

2 fotos: momentos flagrados!

Olá l’amoures, vem aí mais um quadro pra vocês, nele vou postar duas fotos que tirei e gostei muito, vou descrever o momento ou algo do tipo.

E para estrear esse quadro vão aqui umas fotos queridinhas:

1. Bom, essas fotos foram tiradas no mesmo dia, e eu estava usando essa blusa super fofa. Como me deu muita saudade das minhas férias resolvi posta-la aqui.

2. As aulas da minha irmã, Bia, começaram e eu já estou com saudades dessa minha pequena, amanhã ela vai está aqui comigo pra matar essa saudade, sei que a gente não se vê a 3 dias, mas pra mim já é tempo demais.

Nesse dia fomos assistir Busca Implacável 3 - muito bom, se não assistiu o 1 e o 2 ASSISTAM, e depois assistam o 3.

Então galera, esse foi o meu post da noite, desculpem ficar muito tempo sem postar, mais os meus dias estão muito corridos.

Beijosss!!

Mais populares 
Posts Recentes 
Arquivo

Assine o blog!

Não perca atualizações.

Tags
Nenhum tag.
bottom of page