top of page

#DicasdaNat: Óculos de Sol

Olá meninas!! Hoje é dia da #DicasdaNat – ÊÊÊÊÊÊÊHH – então, vou dizer a vocês uma coisa que fiz, achei essa ideia muito boa e ela surgiu dessa minha cabecinha (hehe). Antes de ir pra ilha, eu fui numa ótica da minha cidade com minha irmã, com o objetivo de comprar óculos (AVÁ), mas nós não queríamos comprar um muito caro, e o que gostamos era tipo fora do orçamento que havíamos planejado e daí eu tive uma ideia, fomos na feira e escolhemos um do mesmo modelo do qual queríamos comprar na ótica, que era o RayBan Club Master, compramos por 20,00 cada, e levamos na ótica para mudar a lente. Afinal o maior perigo de comprar óculos no camelô é o fato da lente prejudicar a nossa visão, por isso fizemos a troca, e colocamos a mesma lente do RayBan – por 40,00 – juntando tudo, deu 60,00 cada óculos. Dessa forma podemos comprar óculos de vários modelos (com um preço muito bom) e trocar a lente para parecer mais original e claro, para não prejudicar a nossa visão. Confiram o resultado:

IMG-20150128-WA0010.jpg
IMG-20150128-WA0008.jpg

E aqui está, o meu óculos e o da minha irmã, curtiram a ideia?

Beijossss!!!
Mais populares 
Posts Recentes 
Arquivo

Assine o blog!

Não perca atualizações.

Tags
Nenhum tag.
bottom of page