top of page

#DicasdaNat: aprenda a fazer Lip Balm!

Olá gente!! Ontem eu fiquei de fazer esse post, mas não deu tempo, me desculpem. Mas hoje vou ensinar passo a passo de como fazer um lip balm, é muito fácil e barato, tenho certeza que vocês vão gostar.


O que você vai precisar:

- 1 vela

- 1 recipiente inox

- 2 manteigas de cacau

- 1 batom

- 1 pequeno recipiente


pp.jpg

A cor do batom fica a critério de vocês( eu preferi pegar um que eu não gostava muito da cor e que estava quase no final), no lugar dele, vocês podem usar uma sombra ou usar o gloss, mas eu usei um batom. Eu coloquei 2 manteigas de cacau, porque rende mais ( lembrando que vocês podem usar apenas 1), e o recipiente que eu usei é muito fundo, então quanto mais raso for o recipiente que vocês vão usar, melhor.

page.jpg

Cortem toda a manteiga de cacau e o batom, colocando-os no recipiente inox, depois acendam a vela e a coloquem embaixo do recipiente inox, até derreter a manteiga de cacau e o batom. Depois de tudo está derretido coloquem dentro do pequeno recipiente (provavelmente de plástico) e esperar secar.

IMG-20150110-WA0011.jpg

Está pronto o seu Lip Balm!!

Beijoss!!!!

Mais populares 
Posts Recentes 
Arquivo

Assine o blog!

Não perca atualizações.

Tags
Nenhum tag.
bottom of page