top of page

#DiáriodaNat: Fim de Ano!

Olá l'amoures, mais um ano acabando, é tão bom quando começa tudo outra vez... Agora em diante foco no vestibular para os que farão 3ºano (assim como eu), se bem que desde o 1ºano nós começamos a nos preparar, mais esse é o ano mais esperado durante os 15 anos(ou menos) que passamos na escola. Nossa vida na escola gira em torno de uma(ou algumas) prova(s): ENEM e outros VESTIBULARES. Mas, tenho muito a realizar em toda minha vida, que não se resume na escola nem nos estudos, enfim, vamos aproveitar ainda mais esse ano que está prestes a vir de forma plena e com limites, porque temos de manter o bom juízo sempre, e equilibrar tudo em nossa vida. Tenho metas a seguir em 2015, e pretendo me esforçar para alcançar cada uma delas. Crie em sua vida metas, de acordo com seus sonhos e esteja determinado a segui-las.


original.png

Beijoss!!

Mais populares 
Posts Recentes 
Arquivo

Assine o blog!

Não perca atualizações.

Tags
Nenhum tag.
bottom of page