top of page

Cachos, cachos e mais cachos ♥

Olá l’amoures!! Quem me conhece ou quem conheceu meu antigo blog, sabe da minha grande e nada secreta paixão pelos cabelos cacheados. É preciso assumir suas raízes e aceitar ele do jeito que é, fazendo de tudo pra deixar ele sempre lindo, é claro. A manutenção é trabalhosa, mas nada bom conseguimos sem esforço, não é mesmo?!


jb.png

Uma linha de produtos especifica para cabelos cacheados é a do Beleza Natural, que trás produtos de ótima qualidade, feitos pela Zica, que sempre buscou a solução para nossos cabelos cacheados “rebeldes”. O cabelo dela é maravilhoso, muitos dizem que é mega hair, mas eu posso garantir a vocês que é realmente dela, porque uma vez que eu estava em um dos salões de Salvador ela apareceu, e eu toquei e vi de pertinho que o cabelo é dela rsrsrs.


16443480.jpg

Meu cabelo nem sempre foi cacheado, tem mais de dois anos que eu venho assumindo minhas raízes, e o resultado tem sido muito bom. Quando vejo fotos minhas de 2010 nem acredito que eu tinha coragem de usar aquele cabelo, e agora sim vejo que ele está se desenvolvendo e ficando bonito. Bom, sei que não são todos que gostam de cabelo cacheado, mas aqui estou eu expondo minhas opiniões, e dizendo a vocês que vale a pena deixar seu cabelo voltar a ser o que era antes, portanto, se libertem da química.


IMG-20140725-WA0035-1.jpg

Bom, essa foto não é uma das mais atuais, mas foi a que achei rsrs, olhem mais fotos no meu insta: _nathla

Beijosss!!!

Mais populares 
Posts Recentes 
Arquivo

Assine o blog!

Não perca atualizações.

Tags
Nenhum tag.
bottom of page