top of page

Look: Red and Black

Olá l'amoures, o look de hoje é com um dos meus vestidos favoritos e eu espero que vocês gostem. Algumas pessoas já me viram usando esse vestido, já que de vez em quando, eu repito roupa, confiram ele aqui embaixo:

IMG-20141123-WA0045.jpg
20141123_202929-kdcollage.png

Vestido da Limone | Sandalia Hits collection

Então gente não deu para tirar muitas fotos, e eu acabei não tirando foto da maquiagem, ela não dá pra ver direito na foto, mas aqui embaixo tem os produtos que eu utilizei:

Sem título.png

Corretivo textura cremosa aquarela | Base cremosa aquarela | Lápis Kajal Natura Una | Paleta de sombra Natura aquarela

Então l'amoures, espero que vocês tenham gostado e todos os produtos da maquiagem são da Natura, rsrs

Mil beijos!!!

Mais populares 
Posts Recentes 
Arquivo

Assine o blog!

Não perca atualizações.

Tags
Nenhum tag.
bottom of page