top of page

#DiáriodaNat: Redes Sociais

Olá l'amoures,tudo bem com vocês??

Eu estou muito bem e feliz!!! Ahh e tô atrasada por aqui também, né? Mas ainda é segunda - feira, então vale ainda. HAHA

Hoje eu resolvi bater um papo com vocês, ou melhor, fazer um monologo, sobre as minhas redes sociais. Muita gente me pergunta: “Por que você tem um canal no youtube, qual o seu objetivo com isso?”.


Vou falar a verdade, a minha ideia desde o princípio, foi falar sobre cabelo cacheado, maquiagem e tudo mais que me desse na telha e fosse interessante, é claro. Na época, eu pensava que ia ser diferente ter alguém falando que dava Beleza Natural, mas não levou nem 1 mês para eu decidir DIZER NÃO A QUÍMICA.

Daí, o objetivo mudou, eu quis/quero, compartilhar minha transição capilar, e mesmo que poucas pessoas me assistam, eu não quero parar de gravar, e não pretendo fazer isso, por que eu realmente adquiri um hobbie incrível!!


O blog, vocês já sabem, ele me complementa. São mais de 2 anos de L’amour, e eu torno a dizer: mesmo que poucos leiam, o blog é como um diário pra mim. Ele me permite dividir com qualquer pessoa do MUNDO conteúdos MEUS, que ME interessa e que com certeza interessa outras pessoas.

Então gente, eu só queria que vocês soubessem o que essas redes sociais significam pra mim!!

E se vocês gostam de posts como esse, me contem aqui nos comentários, por que assim, eu vou poder fazer mais #DiáriosdaNat!

Beijocas!!!!

AHHH, tô com nova rede social:

CLIQUEM AQUI – para acompanhar meu PINTEREST

E JÁ SOMOS MAIS DE 120 INSCRITOS NO YOUTUBE, clica aqui PARA FAZER PARTE DOS L’AMOURES!!

Mais populares 
Posts Recentes 
Arquivo

Assine o blog!

Não perca atualizações.

Tags
Nenhum tag.
bottom of page