top of page

Playlist de Maio ♪♪

Olá l'amoures, e aí como estão? Eu estou muito bem e com um frio maravilhoso!!!

Hoje eu resolvi compartilhar com vocês as músicas mais ouvidas por mim, nesse mês(eu pretendo fazer uma playlist por mês, o que acham?).

Vou logo avisando que só tem gringa, (sorry aos que não curtem muito), mas eu sei que vocês vão AMAR esses hits, só o ritmo contagia.

Ahh, não tenho como escolher as melhores, pois todas são INCRÍVEIS, então não tá na ordem das preferidas.


Into You - Ariana Grande



Dangerous Woman - Ariana Grande


Needed Me - Rihanna



Work - Rihanna



Formation - Beyoncé



Hair - Little Mix


Então gente, me contem, vocês gostam de alguma dessas músicas?

Mais populares 
Posts Recentes 
Arquivo

Assine o blog!

Não perca atualizações.

Tags
Nenhum tag.
bottom of page