top of page

3 sites para comprar na China!

Olá l'amoures, tudo bem com vocês?

Hoje eu vim falar sobre 3 sites gringos( da China) que arrasam nos preços.

OBS: eu fiz pedidos no Aliexpress, que estão previstos para chegar em junho, mas nas demais lojas eu nunca comprei nada, mas falo dessas lojas por que MUITAS amigas e blogueiras como: Evelyn Regle, Nay Ratacasso e TANTAS outras, usam e falam muito BEM dessas lojas, OKAY?


Voltando aos meu comentários adicionais - o que vale a pena mesmo, é comprar barato e com qualidade, e sabemos que aqui no Brasil não temos isso! Quando falamos de maquiagem, nos deparamos com marcas extremamente caras, e não é sempre que estamos dispostas a pagar mais de R$200,00 em 1 píncel kabuki da MAC. Sim, isso é verdade! Mas, como nós mulheres amamos usar o que é bom e barato, preferimos usar sites da China que oferecem isso.

Quer vê só? O site abaixo oferece píncel kabuki + outros 3 pínceis de rosto+4 pinceis de olho, por menos de R$20,00 . Viu só miga? 10X MAIS BARATO!!!

Aliexpress:

E não para por aí, CLIQUE AQUI e acesse o site e curta a variedade de preço e produto.


E se você parasse de dar + de R$100,00 numa bolsa divertida?


Samydress:

Eu AMO esse tipo de bolsa, divertida e que está em alta!! CLIQUE AQUI para ter mais informações do site.


E se você começasse a usar aqueles casacos incríveis, que aqui no Brasil não saem por menos de 100,00?

Light in the box:

Eu sou louca por esses "moletons", casacos mais grossos, mas eu também amo os mais fininhos.


Miga sua loka, você vai deixar essas oportunidades passarem?

Aqui vai uma super dica, se você tá insegura achando que o preço é bom demais para ser verdade, escolha uma dessas lojas e compre um objeto SUPER BARATO,de 5 ou 7 reais, espere uns 2 ou 3 meses, se o produto chegar(é bem provável que chegue), SE JOGA nas compras online.

E aí gostaram ?

Mais populares 
Posts Recentes 
Arquivo

Assine o blog!

Não perca atualizações.

Tags
Nenhum tag.
bottom of page