top of page

Inverno com pantacourt


Olá l'amoures, tudo bem com vocês?

O inverno já está batendo na porta (se bem que em alguns lugares já podemos considerar inverno né?), e nós ainda não conversamos sobre as tendências que prometem bombar nessa estação. Visto que a trend pantacourt pegou geral, vou mostrar a vocês, como podemos usar essa peça chave!

Por ela ter sido meio esquecida por um tempo, o mundo da moda deixou ela um pouco de lado, mas em 2015 a pantacourt foi aparecendo timidamente nos looks das fashionistas de plantão, e hoje? Tá quase uma febre!

Confiram como podemos usar a pantacourt:


Pretinho "básico":

Pega super bem combinar o P&B na blusa. A primeira foto,mostra uma ousadia válida e um bom mix(blusa listrada+bolsa laranja), já a segunda, faz referência ao clássico.


Tons de marrom:

O marrom tomou conta do guarda-roupa das fashionistas, e ele é está sendo uma ótima aposta para o outono-inverno. Vale muito investir nos tons de marrom. Apesar de ambos looks serem clássicos, o primeiro faz uma montagem descolada, ao incluir a bolsa listrada+jaqueta desbotada. AMEI!


Colorindo o inverno:

Já se foi a época, que considerávamos as cores banidas do inverno! Podemos e devemos usar e abusar das cores.(Na verdade, sempre usamos o que queremos, porém, poucos tinham coragem de ser "diferente" em respeito dos looks). Cor+estampa funciona, como podemos ver a blusa de oncinha e a blusa de listras. Já o primeiro look, está mais verão, por conta da blusa ciganinha, mas podemos usar uma blusa lisa de manga comprida, ok?


Estampacourt:

Curtiram o neologismo? HAHA, podemos usar estampas nas pantalonas curtas, dá muito certo. Na passarelas dos FW de Milão, NY, Portugal... as cores escuras apareceram, mas é claro que podemos usar uma estampa mais aberta.


E aí, a pantacourt faz parte do seu estilo?

Beijos!!!

Mais populares 
Posts Recentes 
Arquivo

Assine o blog!

Não perca atualizações.

Tags
Nenhum tag.
bottom of page